Índice do Artigo

Internet

Atualização "Wave 2" do WiFi 802.11ac aumenta a velocidade de roteadores compatíveis

A WiFi Alliance divulgou a implementação da Wave 2, uma nova atualização para o WiFi 802.11ac que deve trazer bons ganhos de velocidade para roteadores compatíveis sem a necessidade dos usuários comprarem novo hardware.

A promessa do Wave 2 é até o dobro de banda em ambientes adequados. Além disso, a atualização incorpora a nova tecnologia MU-MIMO (Multi User-Multiple Input Multiple Output), que é especialmente voltada para o uso de mais pessoas ao mesmo tempo sem haver perdas de velocidade e performance.

Mas nem tudo é vantagem. A Wave 2 vai trazer mais velocidade e estabilidade para roteadores compatíveis, mas os dispositivos que não estejam preparados para a nova frequência ficarão obsoletos nas regiões em que a atualização ocorrer.

Fonte: The Inquirer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções