Índice do Artigo

Internet

Google lança página que permite visualizar TUDO o que você já fez nos serviços da empresa

Se você é o tipo de pessoa que apaga o histórico de navegação do Chrome para ninguém ficar sabendo de suas atividades, saiba que o Google guarda todas as suas atividades nos serviços da empresa, que incluem Maps, Gmail, Youtube e o sistema operacional Android.

Recentemente, a empresa lançou a página Minha Atividade que permite gerenciar todo esse arquivo, que vai desde a localização até pesquisas por voz feitas através do Google Now.

Para acessar o histórico completo de serviços do Google, basta entrar no site e logar com uma conta do Gmail. A página exibe histórico de navegação do Google Chrome, termos e imagens usadas em pesquisas e atividades no Android, incluindo os aplicativos e serviços utilizados no smartphone.

No caso de pesquisas por voz, também é possível ouvir a gravação de áudio capturada pelo smartphone. A página Minha Atividade também permite filtrar os resultados, excluir pesquisas e fazer o download do histórico completo.


A página exibe os áudios capturados pelo Google Now e permite que sejam ouvidos, além de trazer uma descrição do que foi capturado

Se você quer fazer uma varredura completa do teu histórico no Google (e quem sabe apagá-lo), basta ir até a página Minha Atividade e entrar com seu e-mail.

Via: Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções