Índice do Artigo

PC Games

Aplicativo da Steam finalmente chega ao Windows Phone

A Valve finalmente decidiu levar uma versão do seu aplicativo da Steam para o Windows Phone. Usuários de dispositivos Lumia podem agora baixar o app que está disponível no Android e no iOS desde janeiro de 2012.

A chegada do app ao Windows Phone é importante principalmente por causa da nova política da Steam com seu mercado. O aplicativo tem várias funções úteis, como navegar pela loja, comprar jogos, configurar a lista de desejos, seu perfil, etc, mas sua principal função prática é funcionar como uma autenticação em dois passos para os usuários. Isso virou uma prática obrigatória há pouco tempo e quem não quiser o app é obrigado a esperar um período de 15 dias para suas listagens aparecerem no mercado, sendo que a liberação pelo Steam App é instantânea.

O app da Steam para o Windows Phone pode ser baixado na Windows Store gratuitamente.

Fonte: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções