Índice do Artigo

Games

Civilization V ganhará versão para escolas em 2017

A Take Two anunciou que o game “Civilization V” ganhará uma versão especial para ser utilizada em escolas dos Estados Unidos. Chamado de “CivilizationEDU“, a edição educativa do jogo de estratégia será lançada na primavera do ano que vem.

Segundo a produtora, o game permitirá que os estudantes recriem eventos históricos, vejam seus desdobramentos econômicos e tecnológico e façam decisões políticas, militares e socioeconômicas.


Napoleão Bonaparte em Civilization V

O principal diferencial da versão educativa de “Civilization V” é um sistema de análise, que permitirá que os professoras gerenciem a evolução dos estudantes no game e possam ter um diagnóstico de como cada um está agindo. A adição foi feita pela empresa GlassLab, que já trabalhou em edições com foco em educação de outras franquias famosas como “SimCity” e “Plants vs. Zombies”.

Enquanto 2017 não chega, fique com o trailer de “Civilization VI“, que chega em 21 de outubro no PC.

YouTube video

 

Via: Take Two

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções