Índice do Artigo

Internet

Incrições para residência hacker do Red Bull Basement terminam neste domingo

A Red Bull promoverá a terceira edição do evento de tecnologia Basement de agosto a setembro deste ano e as inscrições de novos projetos que utilizam tecnologia pra melhorar o ambiente urbano acabam neste domingo, 26.

A inscrição pode ser feita através do site do Red Bull Basement e é necessário apresentar um protótipo inicial que se encaixe nas diretrizes do evento. A iniciativa é uma residência que incentiva hackers e criadores a utilizarem a tecnologia para criar soluções que possam melhorar as cidades brasileiras e acabar com problemas urbanos.

 

Os cinco projetos selecionados para participar do Basement serão anunciados em 11 de julho. Os escolhidos terão auxílio da Red Bull e profissionais para colocarem suas ideias em funcionamento durante agosto e setembro deste ano. Na edição de 2016, os desenvolvedores terão sete profissionais de diversas áreas da tecnologia como mentores, além de um espaço com equipamentos para desenvolver projetos.

Além da residência para os criadores, o projeto da Red Bull também contará com um espaço aberto para o público, o Basement Festival. O encontro acontecerá em São Paulo e trará workshops e palestras sobre tecnologia. A agenda completa será divulgada na página do evento.

Mais informações sobre o Red Bull Basement estão disponíveis neste site.

 

Fonte: Red Bull Basement

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções