Índice do Artigo

Internet

Hello é a nova rede social do criador do Orkut que chega ao Brasil em agosto

Depois de fazer bastante sucesso com a rede social que leva seu nome, o engenheiro Orkut Buyukkokten está de volta com uma nova criação: a rede social Hello. Orkut, que trabalhou no projeto com outros ex-engenheiros do Google, promete que essa é a primeira rede “construída no amor e não nos likes” e que tem por objetivo unir pessoas através dos seus interesses. Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, o serviço chega ao Brasil e mais seis países em agosto. O app de Hello é compatível com Android e iOS.

Orkut Buyukkokten acredita que as redes sociais disponíveis hoje não cumprem seu papel, que elas não estão sendo utilizadas para mostrarmos o que pensamos, mas sim o que queremos que o mundo pense da gente. Segundo ele, não haverá lugar para medo e ódio em Hello. “Eu quero que Hello seja uma comunidade na qual as pessoas se sintam bem-vindas, incluídas e que ninguém se sinta julgado. Eu quero que você faça novos amigos com os quais você realmente se preocupa no mundo real”, diz. E uma frase do discurso dele representa bem o que tem sido o Facebook ultimamente: “muitas vezes, temos medo do que não sabemos. Muitas vezes, temos ódio das coisas que não entendemos”.

No Hello, eu quero que você seja você
Orkut Buyukkokten

Hello será a próxima geração do Orkut. Cada usuário vai poder escolher até cinco “personas”, que são os seus interesses, entre mais de 100 disponíveis. O feed de postagens se chama “folio”. É ali que aparecem as postagens dessas “personas”.

Fonte: Hello Network

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções