Índice do Artigo

Você está ficando velho. “Quake“, o clássico FPS que ajudou a definir o gênero e marcou gerações ao lado de “Doom“, está completando 20 anos de vida hoje. Lançado em 22 de junho de 1996 no MS-DOS, o primeiro “Quake” foi bem recebido pela crítica e ganhou uma grande gama de fãs nos computadores.

O sucesso do primeiro título levou a desenvolvedora id Software a lançar as sequências ” Quake II”, 'Quake III Arena”, “Quake 4” e “Enemy Territory: Quake Wars”. Durante a E3 deste ano, a franquia ressurgiu com o título “Quake Champions“, que deve trazer a essência do game de tiro em primeira pessoa ao PC e se tornar ícone nos torneios de e-sports futuramente.

YouTube video

Em agosto, acontece a Quakecon 2016, em Dallas, no Texas. No evento, teremos mais novidades sobre o novo game da série, além de comemorações para celebrar as duas décadas da franquia da Bethesda.

Você já jogou “Quake”? Deixe suas experiências com o game nos comentários 🙂

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções