Índice do Artigo

AMD

Radeon RX 480: confira imagens dos modelos feitos pela XFX, Sapphire e PowerColor

O site Videocardz divulgou as primeiras imagens das versões da placa de vídeo Radeon RX 480 fabricadas pela XFX, Sapphire e PowerColor, parceiras da AMD. Além disso, as especificações do modelo da XFX apareceram na loja chinesa JD.com.

De acordo com o site, a RX 480 da XFX terá um clock de fábrica de 1288 MHz, sendo o mais alto da linha RX até hoje. O Videocardz aponta que a placa de vídeo contará com o chip gráfico Polaris 10 XT com 2304 processadores stream, além de 8 GB de memória GDDR5 com clock de 8000 MHz.

Segundo o e-commerce chinês JD.com, a XFX Radeon RX 480 será lançada em 1° de julho com preço de 1999 Yuans (R$ 1058, em conversão direta).

Além das informações vazadas na China, o Videocardz conseguiu as primeiras imagens da Radeon RX 480 da Sapphire e PowerColor. Assim como o modelo apresentado pela XFX, as duas GPUs não trazem grandes diferenças no design. Segundo o site, ambas terão o chip Polaris 10 XT GPU com 2304 processadores stream e 8GB de memória GDDR5.

Saiba mais sobre o modelo de referência da RX 480, que promete trazer suporte a realidade virtual por US$ 199, neste link.

 

Via: Videocardz, Videocardz, JD

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções