Índice do Artigo

Xbox

Mais de 200 games de Xbox 360 são retrocompatíveis com o Xbox One; Confira novos títulos que entraram na lista

A Microsoft anunciou mais cinco jogos que entraram na lista de retrocompatibilidade com o Xbox One, que já conta com mais de 200 títulos. A compilação com todos os 203 games de Xbox 360 que podem ser jogados no console atual estão disponíveis neste link.

Abaixo você confere os cinco novos games que podem ser jogados no Xbox One através da retrocompatibilidade. Os títulos já estão disponíveis na Loja do Xbox One.

Left 4 Dead

Portal 2 

Babel Rising

Brain Challenge

Flashback

Além dos novos games da retrocompatibilidade, a família Xbox ganhou várias novidades durante a E3 2016. A Microsoft lançou a versão slim do console, o Xbox One S, além de anunciar o Xbox Scorpio, modelo que chega em 2017 trazendo upgrades, suporte a games 4K e realidade virtual para a linha de videogames.

YouTube video

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções