Índice do Artigo

Internet

Messenger ganha mini-game de futebol e agora pode ser o gerenciador de SMS padrão do Android

O Messenger do Facebook ganhou uma nova versão que traz um mini-game de futebol. Junto com o inicio da Eurocopa, o aplicativo agora permite que dois jogadores façam uma competição de embaixadinhas enviando o emoji da bola de futebol.

O Messenger já possui um mini-game de basquete, que pode ser acessado de forma similar. Quando o jogador envia o emoji da bola de basquete para um amigo, basta clicar na imagem para abrir a tela de jogo. Os dois mini-games estão disponíveis nas versões de Android e iOS.

Além de mais um novo mini-game, o Messenger também ganhou uma nova funcionalidade no Android. Agora, o mensageiro pode ser adicionado como gerenciador de SMS padrão do smartphone.  Para isso, basta abrir o Messenger, ir em “Configurações”, selecionar a opção “SMS” e alternar o botão “app SMS padrão” para ativá-lo. 

Para sincronizar o aplicativo, é necessário fornecer o número de celular. Quando o mensageiro do Facebook é definido como padrão, os contatos do smartphone aparecem dentro do aplicativo na cor roxa.

A versão mais recente do Messenger pode ser baixada nos links a seguir para Android e iOS.

 

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções