Índice do Artigo

PC Games

PayPal confirma quando vão começar as promoções da Steam Summer Sale

Nos últimos anos, o PayPal estava se tornando o “vazador oficial” das datas de início das promoções na plataforma de vendas de games digitais para PC Steam. Parece que a Valve desistiu de tentar esconder – se é que a empresa estava tentando – e deixaram para que o PayPal avise a data oficial de uma vez.

E foi isso que a companhia de pagamentos online fez através de sua conta oficial no Twitter. Lá, eles confirmaram a informação de que a próxima Steam Summer Sale – ou promoção de verão da Steam (inverno, no hemisfério sul) – vai começar dia 23 de junho.

 

It’s official: the @Steam_games sale starts 23rd June. https://t.co/6EdbWFScCW

— PayPal UK (@PayPalUK) 16 de junho de 2016

 

Eles também revelaram que ela vai terminar dia 4 de julho. Isso confirma dados anteriores que vazaram no Reddit e no Steam Database, que diziam ter informações vindas de um aviso interno da Valve.

Via: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções