Índice do Artigo

Playstation

Sony na E3 2016: acompanhe a conferência com o Adrenaline!

E a Sony fecha nossa rodada de coberturas da E3 2016 para o dia de hoje! Depois de uma conferência de peso da sua rival Microsoft, chegou a vez da Sony mostrar o que preparou para o PS4 neste ano. 

Jogos como Horizon: Zero Dawn e Last Guardian são apostas seguras para aparecer no evento. Mas podemos ter novidades também sobre o remake de Final Fantasy VII, anunciado pela primeira vez na conferência do ano passado e de Shenmue III, que teve seu kickstarter lançado no mesmo estilo. E claro, alguma coisa sobre o Playstation VR deve ser dita!

Além disso e de algumas novidades inesperadas, esperamos ver também alguma coisa sobre o “PS4K Neo”. Andrew House chegou a dizer que o console não vai ser mostrado hoje, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo? Na cobertura ficam Andrei Longen e João GAN, acompanhados de Gabriela Augusto e Thiago Santana na técnica.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções