Índice do Artigo

Games

E3 2016: FIFA 17 recebe trailer do modo história A Jornada e novo gameplay

Durante sua conferência na E3 2016, a Electronic Arts divulgou dois novos trailers de “FIFA 17“, a próxima edição da consagrada franquia de futebol virtual.

O vídeo acima traz o inédito modo história A Jornada, que promete mostrar como é o dia de um jogador amador de futebol em busca do estrelado internacional. A ideia é mostrar bastidores e a progressão na carreira de um atleta que começa por baixo, mais aos poucos vai se destacando mundialmente.

Já o vídeo abaixo traz cenas inéditas de gameplay do novo jogo. Destaque para as novas tecnologias de captura de movimento que prometem deixar o futebol virtual mais próximo da realidade, com novos tipos de jogadas e simulação de contato físico entre jogadores. 

Desenvolvido com a Frostbite Engine 3, “FIFA 17” chega em 27 de setembro para PC, Playstation 4, Xbox One e consoles da geração passada. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções