Índice do Artigo

Notícias

Lenovo demonstra suas telas dobráveis para smartphones e tablets

A Lenovo está apresentando suas novidades no evento próprio “Lenovo Tech World” e demostrou uma de suas tecnologias para o futuro: telas dobráveis para smartphones e tablets.

Durante o evento, a youtuber Meghan McCarthy contorceu um smartphone para utilizá-lo no pulso e dobrou um tablet ao meio para utilizado como um celular. Os dois dispositivos estavam ligados e funcionando.

De acordo com o CTO da empresa Peter Hortensius, os dispositivos possuem não só a tela, mas o hardware flexível, para que continuem em pleno funcionamento mesmo quando estiverem dobrados.

A tecnologia ficou limitada as demonstrações e a Lenovo não anunciou dispositivos que utilizem o hardware dobrável. Será que teremos um Moto X com tela flexível em 2017? A Samsung já deu pistas de que lançará dispositivos flexíveis no ano que vem.

Via: Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções