Índice do Artigo

PC Games

Injustice 2: pôster vazado indica sequência do game de luta

Novos rumores sobre “Injustice 2” começam a surgir. Uma foto inédita do game apareceu na internet, reforçando a ideia de que a sequência do game de luta pode estar mesmo em desenvolvimento.

Pela foto, é possível identificar dois heróis: Batman e Flash, que aparentam estar em confronto direto. A frase “Cada batalha define você” (em tradução literal) acompanha o nome do suposto game.  

A imagem ainda dá fôlego ao recente anúncio de Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, no Twitter, em que o produtor divulgou uma foto com os dizeres “II“, indicando a possibilidade de um suposto “Mortal Kombat 11” ou “Injustice God Among Us II“.

O primeiro “Injustice: Gods Among Us” foi lançado em 2013 para PC e consoles. O título colocava o jogador no comando dos super-heróis da DC Comics, cada um com seus poderes especiais, em lutas recheadas de combos e cenários parcialmente destrutíveis.

Mais informações devem surgir na E3 2016, o maior evento de games do mundo, que acontece de 12 a 16 de junho, em Los Angeles (EUA). 

 

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções