Índice do Artigo

PC Games

Gigabyte revela novo Mini PC Brix UHD Gaming, com Intel Core I7 e Nvidia GeForce GTX 950

A Gigabyte aproveitou a Computex 2016 para revelar seu novo mini PC Brix Gaming UHD, que traz como grande destaque o combo de processador Intel Core i7 “Skylake-U” e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 950.

Com esse poder, o pequenino PC consegue um desempenho de gente grande, rodando a maioria dos games atuais em qualidade alta e resolução 1080p.

Lógico que o UHD do nome não diz respeito a games, mas sim a sua capacidade de reproduzir conteúdo na resolução 4K através de suas 3 mini DisplayPort e de sua porta HDMI. A empresa não especificou quais são as versões dessas entradas, mas imagina-se que sejam HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2 ou 1.3, já que a ideia é reproduzir 4K.

Além dessas, o mini PC ainda tem 3 portas USB 3.0, 1 porta USB 3.1 Tipo-C e 1 USB 3.1 Tipo-A. Completam a lista a entrada Gigabit Ethernet e os conectores de fone de ouvido e microfone.

O Brix Gaming UHD mede 220 mm x 110 mm x 110 mm (Altura x Largura x Profundidade) e não inclui unidade de armazenamento. Por isso, o usuário é responsável por comprar seu próprio SSD de 2.5 polegadas ou M.2, assim como até 2 módulos de memória DIMM DDR4.

Nada foi dito sobre o preço ou sobre a disponibilidade do produto.

Fonte: TechPowerUp | Via: Custom PC Review

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções