Índice do Artigo

AMD

Vazamento de benchmarks da Polaris 10 mostra possível CrossFire superando uma Titan X

O VideoCardz divulgou testes do 3DMark que supostamente teriam sido feitos com GPUs Polaris 10, que a AMD deve finalmente anunciar em breve. É importante, antes de mais nada, salientar que falta muita informação a respeito das pontuações obtidas. As pontuações menores podem se referir à placa com um driver desatualizado ou as maiores referirem-se a um overclock. O site optou pelas pontuações maiores para colocar no ranking.

A maior pontuação obtida, que bate a Titan X e fica abaixo somente da GTX 1080 é de um código acompanhado de um “CF“, o que o VideoCardz julga se tratar de uma abreviação para CrossFire. Se todos os resultados mostrados aqui estiverem corretos, a Polaris 10 pode acabar sendo uma decepção para quem espera essa geração para competir com as novas placas da Nvidia, ou apenas prova que a AMD planeja mesmo começar com seus modelos do segmento intermediário e de entrada e só vai mostrar suas GPUs mais poderosas no segundo semestre.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções