Índice do Artigo

AMD

AMD deve apresentar placa de vídeo Polaris com desempenho da R9 390 e com preço intermediário na Computex 2016 [Rumor]

A AMD deve apresentar novidades sobre a Polaris durante a Computex 2016 e, segundo rumores, a primeira placa de vídeo com a nova arquitetura trará um alto desempenho, em relação a geração atual, e preço intermediário. De acordo com o Nordic Hardware, a primeira GPU com 14nm da AMD trará uma performance equivalente as placas de vídeo R9 390 e R9 390X e terá como foco o custo-benefício.

Análise Radeon R9 390 X

As fontes indicam que a AMD não lançará um produto para competir com a GTX 1080 e que tenha um desempenho similar durante a Computex. Além disso, o site TweakTown também aponta que as empresas parceiras da AMD não devem apresentar nenhuma GPU com Polaris durante o evento.

AMD Vega deve “atropelar” arquitetura Polaris
e chegar em outubro deste ano [Rumor]

Segundo um executivo da AMD, o lançamento da Polaris deve acontecer no meio do ano. Levando em consideração que a empresa lançou a série 300 na E3 2015, possivelmente teremos algumas novidades da linha de GPUs Polaris voltadas para games no evento que acontece a partir de 14 de junho.

A Computex 2016 acontece em Taipei, em Taiwan, de 31 de maio até 4 de junho.

 

Via: Nordic Hardware, Twaektown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções