Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 6 pode ter variante Lite com 4 GB de RAM e Snapdragon 820

Os aparelhos da linha Galaxy Note costumam ter um bom desempenho e um preço nada competitivo, mas parece que a Samsung está trabalhando em uma versão mais barata para o Galaxy Note 6, que será lançado este ano. De acordo com rumores vindos da rede social Weibo, a Samsung vai lançar o Note 6 em sua versão convencional e uma variante Lite, que teria especificações mais modestas e, consequentemente, um preço mais atrativo.

De acordo com as informações não-oficiais, o “Galaxy Note 6 Lite” terá uma tela de 5.8'' com resolução Full HD (1080×1920), 4 GB de RAM e um processador Snapdragon 820.

A versão normal do smartphone teria o mesmo tamanho de tela, mas com qualidade Quad HD (1440×2560), 6 GB de RAM e um chip Snapdragon 823. Além disso, o smartphone deve apresentar uma bateria de 4200 mAh e capacidade de armazenamento de até 256 GB.

A Samsung ainda não liberou informações oficiais sobre o smartphone topo de linha e sua possível variante. Levando em consideração o lançamento dos dispositivos anteriores da linha, o Galaxy Note 6 deve ser lançado entre julho e setembro.

 

Via: Slashgear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções