Índice do Artigo

Internet

Agora somos 200 mil no Facebook também! Muito obrigado!

Essa foi uma semana de importantes conquistas para o Adrenaline! Depois de conseguirmos alcançar a marca de 200 mil inscritos no YouTube, agora chegamos às 200 mil curtidas no Facebook também! E é claro que só temos a agradecer aos nossos usuários e à nossa comunidade extremamente participativa.

É difícil competir por visibilidade na internet na era da informação e para podermos pedir suas curtidas trabalhamos sempre para fazer posts que sejam dignos delas. Gostamos de engajar nosso público e da sua participação, formando comunidades bastante ativas no YouTube, no Facebook, em nosso fórum e, é claro, no site. Para isso, fazemos o possível para acompanhar seus comentários em todas as nossas redes, respeitando o feedback e buscando sempre melhorar de acordo com suas sugestões. Não são raros os casos em que produzimos conteúdos que foram dicas dos próprios usuários!

Por isso recebemos de braços abertos todos os usuários que quiserem fazer parte da nossa gigante família. Curtam, comentem, compartilhem, participem! E vamos rumo aos 500 mil no Facebook também! 😀

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções