Índice do Artigo

Google

Chromecast 2 e Audio chegam às lojas brasileiras por R$ 399 cada

A segunda versão do pequeno dispositivo para “transformar” sua TV numa Smart TV via Android, o Chromecast 2, chegou nesta semana às principais lojas de varejo brasileiras pelo valor sugerido de R$ 400. Foi disponibilizado também o Chromecast Audio, que permite tocar músicas de aplicativos no seu smartphone em sistemas de som da sua casa, saindo pelo mesmo preço.

O Chromecast 2, na verdade, se chama apenas Chromecast. A Google optou por não dar nenhum nome diferenciado para a segunda geração do seu dispositivo de streaming, apesar dele ter sofrido muitas mudanças que vão do design às especificações. A nova versão do pequeno gadget vem com tecnologia dual channel permitindo conexões Wi-Fi de 2,4 ou 5,0GHz. Além disso, seu plug HDMI para a TV não é mais incorporado ao aparelho, mas tem um cabinho próprio oferecendo uma maior flexibilidade na hora de conectar o dispositivo. Fizemos uma rápida demonstração do novo Chromecast num vídeo:

YouTube video

Já o Chromecast Audio é compatível com conectores óticos, 3,5mm P2 ou RCA e permite o usuário controlar o Spotify, Google Play Música ou Deezer em seu smartphone ou tablet enquanto o som toca em qualquer aparelho de som da casa onde o gadget esteja conectado. 

Os aparelhos podem ser encontrados no Ponto Frio, Casas Bahia. Walmart, Extra, Saraiva e Americanas.

Fonte: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções