Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo NX chega mundialmente em março de 2017 e Zelda é adiado pra ser lançado no novo console

A Nintendo finalmente nos deu informações oficiais a respeito do NX: sua data de lançamento. O console de próxima geração da empresa, cujo codinome é realmente NX, chega mundialmente em março de 2017, e o novo Zelda em desenvolvimento acabou sendo adiado mais um ano para que seja lançado simultaneamente no Wii U e no NX.

Nintendo NX não vai aparecer na E3

As informações a respeito do console foram divulgadas pela Nintendo em seu mais recente relatório financeiro, com a seguinte citação:

Pra nossa plataforma dedicada de vídeo game, a Nintendo está desenvolvendo uma plataforma de jogos de codinome NX, com um novíssimo conceito. O NX será lançado mundialmente em março de 2017.

Falando como IGN, a Nintendo informou que não vai mostrar ainda o vídeo game na E3 2016, ele terá um evento de anúncio próprio, mais para o final do ano. Em vez disso, a Nintendo vai à maior feira de games do mundo falar de Zelda.

Novo Zelda foi adiado, mas terá gameplay este ano

O anúncio de adiamento do novo game de Zelda não mencionou o NX e falou apenas que The Legend of Zelda foi adiado para “melhorar ainda mais a qualidade”. Mas, a confirmação de que uma versão para o NX será lançada simultaneamente com a versão para o Wii U torna fácil ligar os pontos. 

A Nintendo vai se focar principalmente neste jogo em sua apresentação na E3 deste ano e o título vai ter, pela primeira vez, uma demo jogável no evento. Fora isso, a empresa japonesa não está dando mais informações a respeito dos seus planos para a E3.

Fontes: IGN, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções