Índice do Artigo

Games

Desenvolvimento de Tekken vs Street Fighter está parado

Os fãs do game “Street Fighter vs Tekken” vão ter que esperar um bom tempo para colocarem as mãos na continuação do game. A Bandai Namco revelou que o game de luta “Tekken vs Street Fighter“, anunciado em 2010, não está em desenvolvimeto ativo, ou seja, a previsão de chegada ao mercado é incerta.

Em entrevista ao Gamespot, o diretor de “Tekken”, Katsuhiro Harada, disse que o desenvolvimento foi cessado por causa dos dois grandes lançamentos das franquias de luta. Segundo ele, agora não é o momento para dar prioridade ao crossover, já que “Street Fighter V” foi lançado recentemente no PC e PS4 e “Tekken 7” deve chegar ainda este ano para o console da Sony.

YouTube video

“'Street Fighter V' acabou de sair, então os fãs estão focados nele, e 'Tekken 7' foi lançado para arcades e estamos trabalhando para consoles, então o público de 'Tekken' está focado nele, então é difícil encontrar o momento para lançar o game” – Katsuhiro Harada, em entrevista a Gamespot

Segundo o Harada, outra preocupação dos estúdios é não dividir a comunidade de jogadores, e o lançamento de um novo crossover agora teria este efeito. “Street Fighter vs Tekken”, o primeiro crossover das franquias da Capcom e Bandai, foi lançado em 2012 e trazia como principal referência a jogabilidade do game da Capcom. No novo título, o jogo vai virar e o gameplay será baseado nas lutas de “Tekken”.

YouTube video

Para os fãs que estão ansiosos para ver Street Fighter no universo da família Mishima, será possível ter uma prévia em “Tekken 7”. O personagem Akuma estará presente no game como parte integrante na história.

Segundo Harada, a Bandai Namco não precisou pagar pelos direitos de uso do vilão de Street Fighter. Para trazer o Akuma sem gastar grana, a desenvolvedora cedeu algumas patentes dos seus games para a Capcom. “Nós temos um acordo interessante, pois temos uma série de patentes relacionadas ao 'modo treino' que vários jogos de luta gostariam de usar, mas não podem. Então permitimos a Capcom a usar estas patentes em troca pelo Akuma”, revelou o diretor de Tekken.

Análise – Street Fighter V

Enquanto o crossover das franquias fica estagnado, os fãs podem lutar em “Street Fighter V” no PC e PS4. “Tekken 7” ainda não tem data de lançamento marcada, mas deve chegar ao PS4 ainda este ano.

 

 

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções