Índice do Artigo

Google

Microsoft e Google fazem acordo para competir mais no mercado e menos na justiça

A Microsoft e a Google firmaram um acordo no qual as empresas se comprometem a parar de ficar criando brigas legais para poderem voltar suas energias à competitividade no mercado. As companhias vão abandonar quaisquer litígio que estejam pendentes entre elas ao redor do mundo no momento, e prometeram que vão tentar se acertar na conversa antes de recorrer ao sistema jurídico ou agências regulatórias. As declarações sobre o assunto das empresas foram bastante semelhantes:

“A Microsoft concordou em retirar suas queixas regulatórias contra a Google, refletindo nossas prioridades legais em mudança. Nós vamos continuar a focar em competir vigorosamente por negócios e clientes.”
Microsoft

“Nossas companhias competem vigorosamente, mas nós queremos fazer isso nos méritos de nossos produtos, não em procedimentos legais.”
Google

O Re/Code destaca que esse novo “festival da boa vizinhança” é resultado do relacionamento mais próximo entre os novos CEOs de cada uma das companhias. Enquanto o ex-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, e o ex-chefe da Google, Eric Schmidt, nunca se acertavam, os atuais Satya Nadella e Sundar Pichai são mais amigáveis entre si e estarão mais abertos a se acertarem antes da briga evoluir.

Fonte: Re/Code

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções