Não tem como negar que Quantum Break ficou uma bagunça nos computadores, e a própria Remedy admite isso. A companhia anunciou, através de seu fórum oficial, que está trabalhando para resolver uma série de problemas do game na plataforma.
Entre a lista de bugs e glitches que a empresa buscar corrigir estão as falhas na taxa de quadros por segundo em que o game roda, assim como no chamado “Frame Pacing”. Outro ponto a ser melhorado é o desempenho do jogo em geral.
A empresa afirmou que está trabalhando próxima de Nvidia e AMD para resolver isso. Quanto ao bloqueio da taxa de frames, a Microsoft vai dar aos desenvolvedores a opção de desabilitar o v-sync e de adicionar o suporte a monitores com G-Sync e FreeSync, o que não havia antes na plataforma da Windows Store.
Outra coisa básica que falta no game é a opção de sair do game através do menu principal. No momento, os jogadores são obrigados a usar Alt+F4 ou clicar no “X” no canto superior direito, algo que vai ser alterado.
A Remedy ainda vai permitir que os usuários desabilitem opções gráficas que servem uma proposta considerada mais artística, como a granulação de filme, por exemplo. O que não vai ser adicionado é o suporte a multi-GPU, então nada de Crossfire ou SLI. Segundo a produtora, isso tem a ver com a arquitetura da engine do jogo.
Para mais informações, acesse o tópico no fórum oficial da Remedy através deste link.
Fonte: TweakTown
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