Índice do Artigo

PC Games

Remedy promete consertar Quantum Break no PC, mas não vai adicionar suporte a multi-GPU

Não tem como negar que Quantum Break ficou uma bagunça nos computadores, e a própria Remedy admite isso. A companhia anunciou, através de seu fórum oficial, que está trabalhando para resolver uma série de problemas do game na plataforma.

Entre a lista de bugs e glitches que a empresa buscar corrigir estão as falhas na taxa de quadros por segundo em que o game roda, assim como no chamado “Frame Pacing”. Outro ponto a ser melhorado é o desempenho do jogo em geral.

A empresa afirmou que está trabalhando próxima de Nvidia e AMD para resolver isso. Quanto ao bloqueio da taxa de frames, a Microsoft vai dar aos desenvolvedores a opção de desabilitar o v-sync e de adicionar o suporte a monitores com G-Sync e FreeSync, o que não havia antes na plataforma da Windows Store.

Outra coisa básica que falta no game é a opção de sair do game através do menu principal. No momento, os jogadores são obrigados a usar Alt+F4 ou clicar no “X” no canto superior direito, algo que vai ser alterado.

A Remedy ainda vai permitir que os usuários desabilitem opções gráficas que servem uma proposta considerada mais artística, como a granulação de filme, por exemplo. O que não vai ser adicionado é o suporte a multi-GPU, então nada de Crossfire ou SLI. Segundo a produtora, isso tem a ver com a arquitetura da engine do jogo.

Para mais informações, acesse o tópico no fórum oficial da Remedy através deste link.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções