Índice do Artigo

Xbox

Microsoft registra produto na FCC que pode ser o Xbox One Slim

versão Slim do Xbox One apareceu nos registros da FFC, Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos. De acordo com vazamentos no fórum NEOGaf, a Microsoft registoru dois produtos, enumerados 1682 1683, que teriam conexão Wi-Fi. A FCC é responsável pela regulamentação de dispositivos que transmitem dados via rede e, neste caso, os possíveis produtos seriam o Xbox One Slim e um acessório para o console.

O que deu força ao rumor de que a patente é a do Xbox One Slim é o fato de que o registro 1683 traz referências ao Manual de Uso do produto “1525”, número de modelo do Xbox One. Por outro lado, a regulamentação 1682 não menciona o Xbox One e, por causa disso, estima-se que o dispositivo seja um acessório wireless.

God of War 4, GPU duas vezes mais forte e possível preço do PS4K aparecem em novos rumores

Algumas fontes também indicam que o produto pode ser outro Xbox, sendo algo novo e sem ligação com o hardware antigo. Poderia ser o Xbox One,5? Recentemente, o chefe do Xbox Phil Spencer disse que não pretende lançar uma versão melhorada do console, mas também revelou que a Microsoft trabalha em formas de trazer upgrades de hardware para o console.

A Microsost ainda não confirmou nada a respeito dos registros, mas possivelmente teremos novidades na E3 2016, que acontece em junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções