Índice do Artigo

Games

Indie brasileiro Tiny Little Bastards ganha campanha de financiamento coletivo

Tiny Little Bastards“, um indie brasileiro regado a cerveja e batalhas épicas em 2D, ganhou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para acontecer. Produzido pelo estúdio Overlord Game, que conta com apenas oito integrantes, o jogo de plataforma pretende alcançar R$ 30 mil para acontecer e ser lançado no PC, PS4 e Xbox One.

O jogo em plataforma 2D é protagonizado por três irmãos vikings que tem sua taverna roubada. Na saga para recuperar seu elixir alcoólico, a cerveja, o jogador usa as habilidades de cada um para derrotar os goblins e chefes de um mundo bem estranho e desenhado à mão. O game conta com elementos tradicionais do gênero de plataforma e customizações de RPGs, como upgrades para armas e sistema de talentos.

YouTube video

 Mais informações sobre o game e como você pode colaborar para que o game brasileiro saia do papel estão disponíveis na página do Catarse. A equipe do estúdio também criará um fórum para discutir o desenvolvimento do game com os apoiadores da campanha.

De acordo com os desenvolvedores, uma expansão gratuita com modo co-op também faz parte dos planos da produtora. A página do Catarse também indica que “Tiny Little Bastards” terá dinossauros.(Dinossauros!!!)

Tiny Little Bastards” deve ser lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC, com versões para Windows, Mac e Linux.

{via}Catarse|https://www.catarse.me/tiny_little_bastards{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções