Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia GeForce GTX 1080 e GTX 1070 com Pascal já estariam em produção e devem aparecer na Computex

Parece que as primeiras unidades das placas de vídeo GeForce GTX 1080 e GTX 1070, que trazem a nova arquitetura Pascal da Nvidia, já estão sendo produzidos. A informação vem de fontes da Coreia do Sul, que sugerem que a companhia vai anunciar oficialmente a série GTX 1000 de GPUs assim que elas entrarem em fase de produção total.

A expectativa é que isso aconteça exatamente a tempo da Computex 2016, que começa no dia 31 de maio. Isso quer dizer que temos a chance de haver uma briga entre Nvidia e AMD por espaço no evento – claro, se os rumores estiverem corretos. Isso porque existe a expectativa de que as novas placas R9 490X e R9 490 sejam reveladas durante a própria Computex.

Os parceiros AIB da Nvidia, que incluem MSI, Asus e Gigabyte deverão aproveitar para mostrar seus próprios projetos baseados nas placas GTX 1080 e GTX 1070 – que, aliás, podem nem se chamar assim, segundo os rumores vindos da Coreia.

O site WCCF Tech postou uma tabela com especificações preliminares da GTX 1080. Quem acompanha notícias de hardware sabe que não se trata da fonte mais confiável, mas de vez em quando eles acertam. Portanto, para desencargo de consciência, deixo esta tabela abaixo. Mas fica o aviso para não tomar nada disso como fato confirmado.

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/nvidia-geforce-gtx-1080-1070-computex-2016/|Korea Benchmark|http://www.kbench.com/?q=node/161713|Digitimes|http://www.digitimes.com/news/a20160408PD205.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções