Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Galaxy Note 6 terá display de 5.8"; dispositivo também pode vir com scanner de íris

O próximo modelo de phablet da Samsung, o Galaxy Note 6, poderá trazer os mesmos recursos apresentados no Galaxy S7. E de acordo com rumores, o dispositivo é esperado para ter uma tela de 5.8″, um pouco maior que os modelos anteriores do Galaxy Note, que eram de 5.7″.

Outras especulações dizem que uma bateria de 4,000mAh pode chegar no Note 6. Isso porque o Galaxy S7, com um display de 5.5″ Quad HD, apresenta uma bateria de 3,600mAh. Segundo o Wccf Tech, uma bateria mais autônoma seria um “incentivo” para usuários optarem pelo Note.

Além disso, é esperado 6GB de memória RAM LPDDR4 no dispositivo, já que as empresas, normalmente, optam por alguma diferença entre as versões anteriores; o Note 5 possui 4GB de RAM. Um scanner de íris também pode chegar no Galaxy Note 6 para ser, possivelmente, utilizado em compras no serviço Samsung Pay. A ferramenta pode chegar juntamente com o tradicional leitor biométrico.

Samsung estaria trabalhando em smartphone dobrável com tela de 7′ para 2017

É claro que as especulações do Galaxy Note 6 são baseadas em rumores sobre novas tecnologias nas quais a empresa poderia colocar em seus dispositivos. Continuaremos acompanhando para confirmar os rumores sobre o próximo phablet da Samsung.

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/galaxy-note-6-two-awesome-features/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções