Índice do Artigo

Playstation

Novos games da franquia Uncharted podem acontecer, mas não pelas mãos da Naughty Dog

“Uncharted 4” está chegando em breve no PS4 e algumas pessoas já estão se perguntando o sobre um próximo jogo da franquia. A Naughty Dog já declarou que não pretende continuar a fazer jogos da franquia, mas ainda existe uma luz no fim do túnel para os fãs. Segundo o diretor criativo do game, Neil Druckmann, a série pode ser continuada por outro estúdio, desde que a essência do jogo seja mantida.

 “Se eles fizerem um bom jogo eu ficaria muito feliz. Eu quero jogar um Uncharted onde eu não tenha trabalhado. Seria divertido. Nós só queremos ter certeza de que a essência do jogo continue a mesma”

– Neil Druckmann, da Naughty Dog

 

Como o nome indica, “Uncharted 4: A Thief's End” traz a história que vai fechar a saga de Nathan Drake. No futuro, quem sabe, podemos ver alguns spin-offs da franquia. Na entrevista ao GamesRadar, Neil Druckmann também disse que seria difícil assumir uma franquia como Uncharted e o novo estúdio deveria estar preparado. Tem algum palpite de quem poderia fazer uma boa continuação para a série?

YouTube video

Isso ainda não é uma confirmação de que teremos novos jogos de “Uncharted” e que a burocracia da Sony e da Naughty Dog permitiriam isso de forma imediata, mas é interessante ver que o diretor do game está disposto a ver a franquia viva. 

Após adiamentos, “Uncharted 4” tem lançamento marcado para 10 de maio, exclusivamente no PS4.

{via}GamesRadar|http://www.gamesradar.com/naughty-dog-uncharted-5-new-studio/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções