Índice do Artigo

PC Games

BlizzCon 2016 acontece no sul da Califórnia nos dias 4 e 5 de novembro

A Activision Blizzard revelou que a BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 e 5 de novembro (uma quarta e uma quinta-feira, respectivamente), e que a feira – como já é tradicional – vai rolar no Anaheim Convention Center, no sul da Califórnia.

“Reúna-se com os outros jogadores da Blizzard e prepare-se para dois dias de debates detalhados e painéis com nossos desenvolvedores, experiência com nossos jogos mais novos e torneios de eSports intensos com os melhores jogadores profissionais do mundo”, diz o comunicado oficial da empresa.

O evento vai marcar o aniversário de 25 anos do primeiro game lançado pela empresa, RPM Racing – na época, eles ainda usavam o nome de Silicon & Synapse. Desde então, a empresa lançou vários e vários clássicos, desde Rock n' Roll Racing para SNES até o MOBA Heroes of the Storm, passando por séries como Warcraft, Diablo e Starcraft. Hoje, a expectativa é para o lançamento de Overwatch, FPS multiplayer que chega no dia 24 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

Quem quiser comprar ingressos para o evento terá chances em dois lotes diferentes. O primeiro será vendido no dia 20 de abril (uma quarta-feira), a partir das 23h, no horário de Brasília. Já as vendas do segundo começam no dia 23 de abril (um sábado), às 14h, sempre no horário de Brasília. Eles estarão à venda pelo serviço on-line Universe, e vão custar US$ 199 (R$ 724) mais impostos. Clique aqui para mais detalhes.

Para quem não pretende ir pessoalmente, a empresa vai comercializar um ingresso virtual, que, segundo eles, “oferece uma cobertura abrangente do evento via transmissão online”. Quem comprar essa versão do ingresso terá a opção de comprar a “Sacola de Coisas Legais da BlizzCon”, que vai incluir brindes para marcar a ocasião – vale lembrar que isso vale só enquanto durarem os estoques. Mais informações sobre o ingresso virtual serão liberadas no futuro. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções