Índice do Artigo

PC Games

Playspot anuncia Zula, novo jogo FPS com foco no cenário competitivo

A Playspot anunciou o lançamento do jogo Zula, novo game de tiro em primeira pessoa online indicado para e-sports. O game vai chegar no Brasil como substituto do título Red Crucible 2 no catálogo de títulos da Playspot. O lançamento acontece em junho de 2016 em fase beta abeta aos jogadores.

Zula é um jogo popular na Turquia, e “será a porta para os jogadores da Playspot que não possuem hardware suficiente para Black Squad em alto desempenho e definição”, segundo a publicadora. O jogo terá localização (dublagem) e legendas em português brasileiro, e promete entregar alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta.

O game chega com uma grande variedade de modos de jogos, alguns deles são Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo “Procurado”. É claro que Zula terá o “Modo História”, um sistema de clãs e updates de armas personalizadas, se assemelhando ao MMOFPS. O jogo é indicado para o cenário competitivo, já que pode ser jogado por até 16 pessoas simultaneamente.

Você pode participar do beta e conferir mais informações do jogo no site oficial.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções