Índice do Artigo

Notícias

LG apresenta oficialmente interface UX 5.0 baseada no Android Marshmallow

A LG anunciou oficialmente a versão LG UX 5.0, interface personalizada de dispositivos móveis. Baseado no Android Marshmallow, o sistema promete trazer melhorias e novos recursos para os usuários LG. A versão estará disponível para o novo smartphone topo de linha G5, que chega 31 de março, e outros modelos da empresa sul-coreana.

Uma das funcionalidades adicionadas na interface é o aplicativo “LG Friends Manager“, que permite que usuários conectem seus smartphones aos acessórios LG Friends. Além disso, o app detecta todos dispositivos conectados entre aparelhos de usuários. Outra mudança significativa foi a retirada do menu de aplicativos. Quem optar pela nova interface pode alterar essa configuração para voltar ao modo tradicional com a gaveta de apps.

Versões iniciais do Android 7.0 não possuem menu de aplicativos; Samsung pede opinião de usuários

Outra novidade é a atualização das opções de câmera. Agora, o dispositivo pode alterar o ângulo da câmera frontal, fazer um disparo automático, Film Effect, Multiview, Zoom In & Out e outros recursos. 

YouTube video

{via}CanalTech|http://canaltech.com.br/noticia/lg/lg-apresenta-nova-interface-android-que-vira-com-o-g5-60765/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções