Índice do Artigo

Samsung

Gear 360 chegará ao Brasil em breve, anuncia Samsung

A câmera Gear 360 será lançada no Brasil “em breve”, de acordo com um comunicado da Samsung. A câmera é um dos acessórios apresentados na MWC junto com o Galaxy S7 e S7 edge e tem como foco fazer vídeo em 360°, que podem ser visualizados em dispositivos de realidade virtual.

A empresa não comentou a respeito da data de lançamento ou preço do periférico. Com suporte para fotos de até 30MP, a Gear 360 captura vídeos em alta resolução de 3840 x 1920 com lentes duplas olho de peixe com sensores de 15 MP. A câmera ainda conta com uma abertura de f/2.0.

YouTube video

Além disso, a câmera possui recursos de compartilhamento, graças a conexão com o smartphone, que permite enviar os vídeos e imagens diretamente para plataformas como o Facebook, YouTube e Google Street View. 

Além de ser compatível com o Galaxy S7 e S7 Edge, a câmera também funciona com o S6 edge +, Note 5, Galaxy S6 e S6 Edge.

Já que não temos uma previsão de lançamento para a câmera no país além da confirmação, basta esperar por novidades vindas da Samsung. Mais informações sobre o periférico estão disponíveis no site da Gear 360 VR.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções