Índice do Artigo

Nintendo

Wii U pode ser descontinuado neste ano, segundo jornal japonês

Rumores vindos diretamente do Japão afirmam que a Nintendo pode encerrar a fabricação do Wii U até o final de 2016. Isso pode sinalizar uma aproximação do lançamento do suposto console da próxima geração da empresa, popularmente conhecido pelo nome não oficial de Nintendo NX.

O report vem da Nikkei, que afirma que a empresa já descontinuou alguns acessórios para o vídeo game e que deve encerrar sua fabricação até o fim do ano. Isso não significa dizer que em 2017 já não haverá mais Wii U pra comprar, porque a empresa ainda tem uma quantidade considerável de unidades em estoque nas lojas ao redor do mundo. 

Analistas, esses entusiastas da futurologia, apontam o lançamento de uma versão móvel do NX para este ano e a estreia do console para o ano que vem. Mas num vídeo game que não tem nem nome oficial ainda, tudo não passa de especulação. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/03/22/report-says-nintendo-is-ceasing-wii-u-production-this-year{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções