Índice do Artigo

Apple

Novo smartphone "de entrada" da Apple, o iPhone 5se, deve ser lançado no dia 21 de março


A Apple começou a enviar convites para o seu evento que acontece no dia 21 de março
. Isso é o mais próximo que a empresa sempre chega de dar informações oficiais antes do anúncio mesmo de um aparelho, então já podemos especular que é neste dia que será lançado o novo smartphone “de entrada” com a logo da maçã, que deve se chamar iPhone 5se.

A data desmente rumores anteriores que especulavam o dia 15 de março para o lançamento do produto. Em matéria de especificações, espera-se um dispositivo de 4′ com um chip A8 e câmera de 8MP. Com o evento já tão próximo, provavelmente saberemos os outros números do hardware somente depois do anúncio dele. Outros rumores afirmam também que o smartphone pode se chamar iPhone SE.

Além do novo iPhone podemos esperar também o lançamento da nova versão do tablet da Apple, o iPad Air 3, com 9,7′ e um processador A9. Mas, de novo, essas informações não são oficiais e saberemos com certeza daqui a duas semanas.

{via}Mashable|http://mashable.com/2016/03/10/apple-invites-media-to-march/?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds#JAuCWt9X4gqB{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções