Índice do Artigo

Notícias

Com interface mais intuitiva e menor consumo de bateria, atualização 4.0 do Waze chega na Play Store

O aplicativo de navegação Waze, que foi adquirido pela Google em 2013, ganhou uma nova versão estável para os usuários de Android, que finalmente chegou na Play Store. Trata-se da atualização 4.0, que chegou no final do ano passado para os usuários de dispositivos iOS.

A companhia foi bem direta no anúncio e, ao invés de liberar um grande comunicado, eles apenas postaram o vídeo que está em destaque acima na notícia. Ele convida os usuários a baixarem o update e conferirem a nova interface, que agora está bem mais limpa e intuitiva.

Eles acabaram com a grande acumulação de objetos na tela que havia antes e com muitas das animações exageradas e distrativas. Um menu que pode ser puxado do lado esquerdo da tela traz o histórico de navegação e a barra de busca, enquanto o menu da direita traz a parte social do app.

A outra grande novidade é a redução no consumo de bateria, que a companhia responsável pelo aplicativo promete ser considerável. Para fechar, agora está mais fácil (e, consequentemente, mais seguro) alertar os usuários de algum acidente ou perigo no meio da pista, já que agora essa opção abre um menu em tela cheia que inclui ícones bem grandes.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/waze-4-0-new-user-interface-677257/{/via}

Clique aqui para acessar a página do app na Play Store.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções