Índice do Artigo

Games

Filme de Tomb Raider contará origem de Lara Croft e será inspirado nos games da nova franquia

Lara Croft voltará aos cinemas e o filme produzido pela Warner e a MGM contará a origem da personagem e terá como inspiração os games da nova franquia, produzida pela Crystal Dynamics.

Análise – Rise of the Tomb Raider

A confirmação veio do diretor do filme, Roar Uthaug, em uma entrevista sobre o filme “The Wave”. Uthaug disse que os novos “Tomb Raider” conseguiram mostrar o lado mais humano da personagem, e este lado deve ser explorado no filme.

“Queremos fazer uma Lara Croft que sinta-se um ser humano, isso é algo que nós queremos trazer para as telonas. Queremos trazer parentes da Lara como personagens. Vou tentar trazer um pouco da minha sensibilidade norueguesa para a franquia”

Roar Uthaug, diretor do novo filme de Lara Croft

Para a alegria dos fãs de Tomb Raider, o diretor revelou que joga os games da franquia desde 1996, quando o primeiro game da Lara Croft foi lançado. Sabendo disso, podemos esperar algo decente.

YouTube video

Até agora, poucas informações sobre a produção do longa-metragem foram liberadas. Além do diretor, o roteirista Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) também foi confirmado no novo filme de Tomb Raider.

A atriz que irá ficar com o papel da heroína dos games e a data de lançamento do longa-metragem ainda não foram confirmadas.

Caso você não lembre, já existem filmes inspirados na personagem, onde a protagonista é Angelina Jolie:

YouTube video

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/03/05/tomb-raider-movie-inspired-by-new-games-says-director{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções