Índice do Artigo

AMD

No Reddit, AMD confirma que GPUs Polaris chegam na metade do ano

Ontem, a Radeon Technologies Group promoveu uma série de perguntas e respostas no Reddit com o responsável pelo Marketing técnico da AMD, conhecido no site como “AMD_Roberto”. Na postagem, disponível integralmente neste link, o funcionário da AMD confirma que as GPUS Polaris serão apresentadas na metade do ano.

 

AMD_Roberto disse que informações relacionadas ao preço e a arquitetura ainda não podem ser divulgadas, mas que mais conferências de perguntas e respostas serão feitas quando o lançamento das GPUs estiver mais próximo.

“Eu não posso responder todas as perguntas sobre a Polaris como preço, arquitetura e SKU. Agora estas coisas estão protegidas por acordos de não-divulgação, e eu gostaria de ficar com o meu trabalho ;). Ainda assim, vocês merecem respostas sobre essas duras questões. Eu voltarei mais vezes para responder essas questões assim que o lançamento da Polaris no meio do ano se aproximar”

– Engenheiro da AMD, no Reddit

 

Até agora, boa parte do rumores indicava que as GPUs com tecnologia Polaris chegariam na metade de 2016, mas nenhuma confirmação vinda da AMD tinha sido lançada. Como o responsável pelo marketing da AMD ressaltou, basta esperar, pois quando o lançamento se aproximar, mais informações serão divulgadas.

O período delimitado é bastante aberto, mas podemos supor que algo sobre a Polaris deve aparecer na Computex, que acontece em junho e é um dos maiores eventos de tecnologia do ano. Segundo rumores, o evento também deve ser o palco da estreia das GPUs Nvidia Pascal, principal rival da arquitetura da AMD em 2016.

{via}Reddit|https://www.reddit.com/r/Amd/comments/48e8rl/radeon_technologies_group_qa_is_happening_here_on/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções