Índice do Artigo

Playstation

[Rumor] Battlefield 5 acontecerá durante a Primeira Guerra Mundial

Uma loja online suíça listou recentemente o título Battlefield 5, e revelou que a história do mais recente jogo da franquia acontecerá durante a Primeira Guerra Mundial. A descoberta mostra que o lançamento do game seria no dia 26 de outubro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Originalmente classificado como “Mehrspieler Taktik Shooter im 1. Weltkrieg”, pode ser traduzido como um “jogo de tiro tático multiplayer que se passa na Primeira Guerra Mundial”. O CEO da EA Games, Andrew Wilson, disse ainda em 2014 que uma “nova experiência” estaria chegando para Battlefield em 2016, e que a Grande Guerra seria um novo território para a série.


Em 2013, a DICE disse que Battlefield 5 teria mais destruição e menos história

Com a repercussão da notícia, a loja removeu a descrição. A EA ainda não declarou qual será a temática do novo Battlefield. Apesar de confirmar a existência de Battlefield 5, o jogo ainda não foi anunciado oficialmente pela EA Games.

Battlefield 4 – Análise Adrenaline

{via}Games Radar|http://www.gamesradar.com/battlefield-5-world-war-1/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções