Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft apresenta Lumia 650; empresa não confirmou se o dispositivo será o último Lumia

A Microsoft apresentou em seu blog oficial o Lumia 650, novo dispositivo da empresa que fará parte dos smartphones com Windows 10. Pensado para ser um modelo de entrada e com preço sugerido de US$ 199, o dispositivo chega ao mercado europeu em 18 de fevereiro. As cores disponíveis para o produto são preto fosco e branco fosco.

Estamos extremamente orgulhosos do Lumia 650 e acreditamos que ele vai  ser visto rapidamente como o dispositivo que oferece o equilíbrio perfeito entre trabalho e necessidades pessoais.
– Samuli Hänninen, executivo da Microsoft

O Lumia 650 possui display OLED de 5″ e resolução HD com cores mais nítidas. Segundo a companhia, é o smartphone com a “tela mais bonita por este preço sugerido”. Além do design de alumínio polido, o dispositivo tem bateria removível e armazenamento expansível. O produto pesa 122 g e possui espessura de 6,9 mm.

Outras especificações do Lumia 650 são uma câmera frontal de 5MP, lente grande angular e tecnologia de imagem (foto e vídeo) dos dispositivos topo de linha da Microsoft. Sua câmera traseira conta com 8MP e flash de LED. O processador é um Snapdragon 212 de quatro núcleos a 1,3GHz. O novo Lumia possui também 1GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno.

Lumia 650
– Sistema Operacional: Windows 10 Mobile
– Cores: preto fosco e branco fosco
– Display OLED de 5″ em resolução HD
– Processador: Snapdragon 212
– 1GB de memória RAM
– 8GB de armazenamento expansível via micro SD
– Câmera frontal de 5M; 8MP de câmera traseira com flash de LED
– Sem recarga via wireless

Apesar das especulações de que o modelo 650 poderia ser o último da série Lumia, a postagem da Microsoft não forneceu informações que confirmassem o rumor. A empresa declarou que “continuará a entregar os smartphones mais produtivos e seguros tendo como base o Windows 10”. Para mais informações, confira o blog da Microsoft.

{via}Microsoft|https://blogs.windows.com/devices/2016/02/15/microsoft-lumia-650-sophisticated-metal-design-and-windows-10-under-200-usd/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções