Índice do Artigo

AMD

AMD e HP continuam parceria e apostam em mercado de laptops apresentando novos modelos

A AMD anunciou hoje o investimento crescente no mercado de processadores de dispositivos móveis da 6ª geração de APUs Pro Série-A. A ascensão no mercado começa com a introdução do sucesso de vendas de notebooks HP, novas implantações empresariais de grande escala e a expansão da tecnologia AMD FreeSync pela HP.

Os processadores Pro Série-A de 6ª geração AMD, que integram: CPU AMD, gráficos, segurança e processamento de vídeo em um único projeto SoC, agora irão equipar dois novos HP ProBooks da linha 600. O HP ProBook 645 (14 polegadas) e HP ProBook 655 (15,6 polegadas), são os modelos que permitem que as empresas se unam para investir ainda mais no mercado. Com uma AMD Radeon, Windows 10, memória DDR3 e dispositivos periféricos de nível profissional, os HP ProBooks prometem trazer uma experiência topo de linha.


“Temos o prazer de continuar fortalecendo nosso relacionamento com a HP através das últimas vitórias de design dos HP ProBooks”, disse Jim Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral de computação e computação gráfica da AMD. “Nós estamos recebendo respostas positivas de consumidores para nossos processadores Série-A de 6ª geração”.

“A AMD e a HP continuam a inovar em computação comercial e para o consumidor com a adoção da mais recente geração de processadores AMD”, disse Steve Sinclair, Vice-presidente comercial de Gestão dos notebooks da HP.

Além disso, a HP planeja ativar o suporte à tecnologia AMD FreeSync na linha de notebooks HP Envy, focada para o consumidor que quer processadores de 6ª geração AMD. A tecnologia AMD FreeSync resolve os problemas de comunicação entre o processador e o monitor para eliminar a lags e tearing, proporcionando uma imagem mais suave. A HP disse que laptops da linha Envy poderão chegar com a tecnologia ainda no primeiro semestre de 2016. A empresa também tem planos para ativar o suporte ao AMD FreeSync em toda sua linha de laptops de 6ª geração AMD na segunda metade do ano.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/219959/amd-increases-notebook-market-traction.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções