Índice do Artigo

Windows

Microsoft cria site para mostrar o que é atualizado em cada update do Windows 10

A Microsoft está liberando diversas atualizações para o Windows 10, mas normalmente não mostra aos usuários o que muda no sistema operacional com a instalação do update. Depois de pedidos de usuários, a companhia lançou um site para listar todas as mudanças feitas com os updates do Windows.

O histórico das atualizações do Windows está disponível neste link e traz todos os updates lançados até agora, com os erros corrigidos e novidades presentes em cada atualização. Os updates estão divididos em duas partes, os lançados para a versão de julho de 2015 e da build lançada em novembro.

Como atualizar para o Windows 10

Segundo a Microsoft, o site será atualizado a cada novo update lançado. Para os desenvolvedores que precisam estar ligados nas mudanças do sistema operacional, o site trará uma grande ajuda. Mais novidades sobre o Windows 10 devem ser apresentadas em breve, no evento de desenvolvedores da Microsoft, o Build, que acontece em 30 de março.

Novo Update cumulativo foi liberado

 Nesta semana, a Microsoft também lançou uma nova atualização cumulativa do sistema, levando o Windows 10 para a build 10586.104. Abaixo, você pode conferir o que muda com a mais recente atualização:

– Corrigidos problemas com autenticação e instalação de updates para o sistema operacional.
– Corrigido problema que fazia o Microsoft Edge armazenar cache de páginas visitadas em abas InPrivate.
– Corrigido problema que impedia a instalação de mais de um aplicativo ou atualização simultaneamente.
– Corrigido problema que retardava a adição de músicas ao Groove Music.
– Melhorias de segurança no kernel do Windows.
– Corrigidos problemas de segurança que possibilitavam a execução remota de código quando afetado por malware.
– Corrigidos problemas de segurança no Microsoft Edge e no Internet Explorer 11 que possibilitavam a instalação de software malicioso através de sites afetados.
– Correções na barra de tarefas para Windows 10 Mobile, Internet Explorer 11 e Microsoft Edge.
– Correções adicionais de segurança para framework .NET, Windows Journal, Active Directory Federation Services, NPS Radius Server, kernel-mode drivers e WebDAV.

{via}Microsoft|http://windows.microsoft.com/en-us/windows-10/update-history-windows-10?tduid=(cb48ed2b08907b4311f04b66e9155aaa)(256380)(2459594)(TnL5HPStwNw-lvfmCzVLFIz5Yw42XS_NpA)(){/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções