Índice do Artigo

Games

Beta aberto de The Division começa em 18 de fevereiro

Quem está esperando por “The Division” terá mais uma chance para jogar o game antes do lançamento. A Ubisoft anunciou que o beta aberto do game acontece na semana que vem. A fase de testes começa no dia 18 de fevereiro no Xbox One e um dia depois no PC e PS4. O beta será finalizado em 21 de fevereiro.

O beta será aberto e qualquer jogador poderá baixar e jogar o teste durante o período. “The Division” é um dos jogos que mais promete no primeiro semestre de 2016. O game online se passa em Nova York após um vírus espalhado na Black Friday atingir grande parte da população.

Seu PC aguenta rodar The Division? Veja os requisitos mínimos e recomendados

The Division” será lançado em 8 de março no PC, PS4 e Xbox One.

{via}Ubisoft|http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-GB/news/detail.aspx?c=tcm:154-237962-16&ct=tcm:148-76770-32{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções