Índice do Artigo

PC Games

Novo formato de Hearthstone vai impedir jogadores de usar expansões antigas no modo Padrão

Hearthstone está prestes a passar por uma considerável mudança, com a chegada de um novo formato de jogo chamado “Padrão”, que será lançado em breve, junto de uma nova expansão. A principal mudança do novo modo é que ele vai limitar os jogadores a utilizar apenas cartas lançadas no ano atual e no anterior, além dos sets Básico e Clássico.

Ou seja, quando o novo formato chegar, os jogadores não poderão usar expansões lançadas antes de 2015, como por exemplo Curse of Naxxramas ou Goblins vs Gnomes. Mas é importante lembrar que a maneira atual de jogar continuará existindo, porém passará a se chamar “Wild”.

Tanto o Padrão quanto o Wild terão um modo casual e um ranqueado. Quem jogar partidas ranqueadas poderá ganhar recompensas no final da temporada. O modo padrão será o foco da Blizzard para o cenário competitivo, e torneios jogados nele valerão pontos para o Campeonato Mundial. 

YouTube video

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/hearthstones-new-format-will-see-old-expansions-retired-from-standard-play/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções