Índice do Artigo

Games

Battalion 1944 é o FPS que usa a Unreal Engine 4 para trazer a Segunda Guerra para PC, PS4 e XOne

Não há dúvidas que o subgênero de games de tiro em primeira pessoa baseados na Segunda Guerra Mundial ficou bastante saturado durante a década passada, o que explica a falta de games do tipo na atual geração. A equipe da Bulkhead Interactive está tentando trazer os FPS de volta para o clássico conflito com o game Battalion 1944, que vai utilizar a Unreal Engine 4 para tentar trazer uma experiência autêntica.

No momento, a equipe, que é da cidade de Derby, no Reino Unido, está tentando conseguir £100 mil  no Kickstarter (cerca de R$574 mil) para tornar o projeto realidade. Mesmo assim, eles já possuem um trailer (assista no vídeo em destaque acima) que dá uma visão bem completa do jogo, que será exclusivamente multiplayer.

Como os desenvolvedores deixam bem claro, o game é uma tentativa de trazer de volta a experiência de clássicos do gênero, como Medal of Honor e Call of Duty 2, mas utilizando tecnologias mais atuais. Caso o projeto seja bem sucedido, o game será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/battalion-1944-seeks-funding-to-return-the-fps-to-ww2/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções