Índice do Artigo

Notícias

Entenda como funciona o sistema de infotainment SYNC 3 da Ford

A Ford publicou hoje um vídeo que mostra as novidades do SYNC 3, a terceira geração do seu sistema de infotainment para os novos carros da marca, em que o usuário vai poder usar as funções do serviço de conectividade e multimídia através do seu smartphone.

Sync 3 chega aos novos carros da Ford em 2016 ao Brasil

Tudo poderá ser acionado ou desativado por comandos de voz, inclusive em português brasileiro. E, segundo a fabricante, “sem precisar tirar as mãos do volante ou desviar a atenção das estradas”. Além disso, o sistema ganhou uma tela capacitiva que aceita os mesmos tipos de comandos dos dispositivos móveis.  

Quer entender melhor como funciona o sistema infotainment SYNC 3 da Ford? Nós fizemos um hands-on completo lá na CES 2016, direto de Las Vegas. Abaixo você confere as impressões.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções