Índice do Artigo

Nintendo

Internet clama para que Danny DeVito duble Pikachu em novo jogo para 3DS

Além de lançar um vídeo inspirador, a Nintendo anunciou o game “The Great Detective Pikachu” no aniversário de 20 anos de Pokémon. No game exclusivo para 3DS, o popular monstrinho de bolso é um investigador e, pasmem, sabe falar. Por motivos ainda desconhecidos, uma petição no site Change.org está indicando um dublador bem inesperado para o Pikachu falante: o ator Danny DeVito.

O abaixo-assinado online já conta com mais de 20 mil assinaturas e, além disso, um dos apoiadores da campanha fez um vídeo mostrando como a voz de DeVito fica muito bem no Pokemon elétrico de Ash.

YouTube video

Danny DeVito é famoso por interpretar personagem caricatos e excêntricos nos filmes em que participou, incluindo “Batman: O Retorno” e “Júnior”. Caso a Nintendo ouça a voz do povo e coloque o ator para dublar a versão em inglês do Pikachu detetive, DeVito pode fazer um bom trabalho, já que tem experiência no ramo. O ator já fez dublagens no desenho animado 'Hércules” e no filme “Space Jam”.

Caso você queira apoiar a iniciativa, a campanha está disponível neste link.

YouTube video

Enquanto todo mundo esperava novidades sobre “Pokémon Go” no aniversário de 20 anos da franquia, a Nintendo surpreendeu com o game de investigação protagonizado pelo Pikachu falante, viciado em café e que tem um fraco por garotas. 

Apesar do entusiasmo dos fãs, “The Great Detective Pikachu” ainda não tem data de lançamento definida no ocidente e será exclusivo para Nintendo 3DS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções