Índice do Artigo

AMD

AMD está trabalhando em versão 16.1.1 do seu driver para otimizar Rise of The Tomb Raider

Fazendo valer sua promessa de que trabalharia em atualizar seus drivers com mais frequência, a AMD já estaria desenvolvendo uma versão 16.1.1 para suas placas Radeon a fim de otimizar a performance especialmente com Rise of The Tomb Raider, lançado ontem para o PC. 

A informação vem da Nixxes Software, estúdio responsável pela programação do port do game para o computador. A atualização deve ser disponibilizada “em breve”.

A política do lançamento de drivers que trazem otimizações para a chegada de games grandes no PC já se tornou prática comum para a concorrente da AMD, a Nvidia, que é claro lançou sua atualização para a nova aventura de Lara Croft. Quando a AMD disponibilizou o Radeon Software Crimson no ano passado já esperava-se que veríamos atualizações um pouco mais frequentes nos drivers do lado vermelho da força, agora é ver se a empresa vai manter o ritmo nos próximos grandes jogos de 2016. 

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/50014/amd-working-rise-tomb-raider-driver-optimizations/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções