Índice do Artigo

Games

Por problemas de network e portabilidade, Mighty No. 9 é adiado mais uma vez

Mighty No. 9” continua no looping dos adiamentos imprevistos. Antes previsto para 9 de fevereiro, o novo jogo de Keiji Inafune, criador da série Mega Man, agora só deve chegar entre abril e junho.

Sua carteira não será perdoada: 55 games que você precisa jogar em 2015

Na página do Kickstarter do jogo, Inafune informou que o título está em fase de finalização e que, durante este processo, surgiram problemas de portabilidade (várias plataformas) e com o netcode do networking (modos online) do game. Por isso este novo adiamento.

Abaixo está o resumo do pronunciamento oficial do icônico produtor:

Temos uma notícia que irá desapontar todos vocês. Em preparação para o lançamento de 'Mighty No. 9', estamos trabalhando duro para resolver problemas de network e de portabilidade. Entretanto, ficou claro que não teremos tempo hábil para consertá-los e ter tudo preparado para o lançamento. Os problemas de conexão dos modos são os mais críticos do que esperávamos e, por isso, teremos que mudar a data de lançamento do jogo.

Infelizmente, tudo isso é parte de erros de cálculo da nossa parte, do time de desenvolvimento. Como consequência, nossos fãs que têm esperado por 'Mighty No. 9' foram forçados a esperar por meio ano ou mais do que o esperado, e estamos verdadeiramente sentidos com isso. Quero pegar essa oportunidade e pessoalmente pedir desculpas a todos, no nome de toda a nossa equipe. Para este novo atraso, não teremos mais desculpas e nem desapontar os que apostaram e confiaram em nós.

O histórico de adiamentos de “Mighty No. 9” é bastante conturbado. Esta é a quarta vez em que o game da Comcept sofre atraso. Várias foram as justificativas para explicar os adiamentos, da inclusão de conteúdos extras, dos modos online, desenvolvimento de DLCs e, agora, de arrumar os problemas remanescentes.

“Mighty No. 9” terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One, Wii U, portáteis e consoles da geração passada.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções